O Velho

Caminhando...

sábado, janeiro 12, 2008

Rabo de Kalango - 10 anos !!

Pois é... São 10 anos de teatro, música, FENAPO, amizades, discussões políticas, discussões artísticas...  Agora também cinema, né? O importante é sempre passar por transformações, com muita vontade de dividir toda essa emoção com o mundo todo.

 

Muitas surpresas boas estão por vir nesse ano de 2008. Quem viver (e aguardar alguns meses), verá! Estou empolgadíssimo com todos os projetos! Empolgado e preocupado, pois sei que nesse ano não vai ter moleza pra ninguém. Ah, mas depois de tanta experiência, tenho certeza que vai dar tudo certo! Não vejo a hora de chegar em 2009 e, se possível, transmutado num novo (e melhor) ser, para que os próximos 10 anos sejam de vôos mais altos, de alegrias mais divididas, de viagens, de arte, de vida...

 

Um desses projetos, em especial, é algo que queríamos fazer há, pelo menos, uns 7 anos. Sei que estamos maduros o suficiente para o realizarmos. Das vezes anteriores, não estava suficientemente preparado. Agora sei que estou.  Isso, em parte, graças à menina que me ofereceu a Lua Cheia. Foi a inspiração que me faltava! Lhe prometi devolver esse presente em dobro, e o farei! Tenho certeza que vai gostar, e vai compreender que meu amor por ela não tem apego. Vai entender que sei que o caminho que ela segue não é comigo. Que ela tem outro anjo ao lado dela. A mim, o que importa é ver seu sorriso novamente, amplo e sincero. Eis meu prêmio mais que aguardado!

 

Você me pergunta: "O que é esse projeto"? Calma! Falarei sobre ele com o tempo... É meio que surpresa ainda, não quero fazer muito alarde. Mas garanto que é algo extremamente especial!

 

;-)

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rabo de Kalango, 10 anos, mudanças... e como é engraçado, logo quem? Eu! Vou fazer o primeiro comentário, justo não?

Véio, lembra de uma frase que escrevi pra vc? "O Tempo passa e a gente melhora, tava na hora, tava na hora" Acho que vc tem ete papel guardado no seu quarto e é exatamente isto que tem acontecido conosco, o tempo tem se encarregado de nos melhorar, de nos preparar e de nos ajudar a mudar. E toda mudança é necessária (Mesmo que seja apenas um acento no nome... rsrs)para que haja transformação. 2008 promete, muito trabalho e cá estamos nós!!!!

Muita paz, alegria e o projeto maior, será mesmo o nosso maior desempenho neste 10 anos de existencia.

Parabéns!!!!

Tio abe, estou ficando velho... kkkk

14:58  
Blogger Dan said...

Parabéns, vc merece todos os anos de aniversario, de projetos, de conuistas e de sonhos...afinal o que de bom vc nao merece heim Sr Girassol?

Ah eu apaguei pq ja ahavia mandado a mensagem, achei que nem tivesse lido o bom dia daki, ai achei que era bom dia demais pro unico dia uhahuauha
Queria muito sufoca-la Veio,mas somos muito difernetes nisso, vc consegue usar tudo pra criar, eu uso tudo pra me machucar, meu coração pede demais pra mente lembrar, então o que posso fazer??
Mas, acho que meu coração ta mudando um pouco, talvez ele esteja querendo suforcar-se em outra paixão, não sei ainda, apesar de que essa paixão da qual escrevi é do tipo que nunca sairá da cabeça...
Tenha paciencia dê tempo ao tempo e ela falará, pensa na situação e ver´pa que não faz por mal, apenas por precaução...compreenda e espere..você terá o sorriso recompensador e isso já não é muito? tenho plena certeza que sim...
Ai ai (suspiro desabafador) to cada vez mais anciosa...

BOM DIA pra ti
:)

15:13  
Blogger Dan said...

Bom dia :)
Me explica a chuva de verão?

:)

03:45  
Blogger Dan said...

"Quando acordar bom dia
A madrugada vem te olhar tranquila
E vai avisar o dia
Que pode te acordar
Bom dia anjo...."

BOM DIA
na verdade esta mais pra boa tarde, mas desconsidere a hora...

:)

13:52  
Blogger Dan said...

Ah quer dizer que estou num reality show, nao posso voltar atras no que digo hauuhauah
ta td bem, ja apaguei outros e vc sabe q ja, mas por que nao queria q outros lessem...hauhau

Bme, ele leu sime ja conversou sobre...e deixou claro certas coisas que eu nao queria que deixasse mas td bem, entao a vida é assim, segue-se segindo o rumo que traçamos a nós....

obrihada por comentar sobr eo post...agradecida moço girassol da paz...nao tenho palavras tão bonitas pra descreve-lo, mas tudo bem...

Boa tarde e boa noite Veio
:)

14:53  
Blogger Dan said...

Boa segunda...Veio

:)

01:40  
Blogger Dan said...

Lembra da chuva de verão? Da intensidade que você disse?

Olha isso:


http://www.jogodaamarelinha.blogspot.com/

::
:)

09:51  
Blogger Cynthia Lopes said...

Aí meu véio, parabéns!!! Não preciso saber qual o projeto para lhe desejar todo o sucesso do mundo!!! Mudar é bom, dói um pouquinho ou de montão depende do ângulo de referência, né? Mas pelo seu entusiasmo as coisas estão caminhando a passos largos para um happy end. Um beijão, Cynthia

14:52  
Blogger Dani said...

Só o fato de uma pessoas apaixonante como vc fazer parte desse projeto já é indício que ele vai vingar. Que venham mais 10, 20 anos!

E muita saúde e fôlego pra conseguir concretizar o que sonha.

Bjo

23:58  
Blogger A D R I A N A said...

Seja lá o que for (de maneira detalhada), já percebi que darás o suor para que vá para frente!

Eu acompanho o teu blog há uns tempinhos. Queria ter mais facilidade em encaixar-me na poesia.

Bem, é apenas um registro para que saibas que tens uma leitora.

12:18  
Blogger Kari said...

Ah Parabéns por esses 10 anos!
E que venham mais 10 e que sejam tão produtivos quanto!
E que os projetos sejam realizados e que dê tudo certo!!!!!!

Ah! É engraçado, né? Quando a gente ama, a gente quer que o outro seja feliz, mesmo que não seja ao nosso lado! Entendo bem isso...

Beijos

13:44  
Blogger Kari said...

Que bom que achou o meu "botando pra fora", lá é meu blog mesmo... O outro é apenas para publicar poesias, textos e músicas, coisas que me encantam, sabe?
Volta sempre lá, tá?
Ah! E obrigada pelos elogios!
:$

Beijos

16:23  
Blogger Dan said...

Só pra dizer:

BOM DIA...huahuhua

:)

17:06  
Blogger Dan said...

Nem comenta mais no meu né Girassol

:)
Bom dia mesmo assim

rsrs

Foi bom conversar contigo ontem...me fez um bem danado viu?

12:11  
Blogger Dan said...

È Girassol é amanhã que precisarei de ombros amigso pra chorar ou de felicidade ou de tristeza, mas seja o que for eu sei que dei meu melhor...e Deus sabe de todas as coisas...

A frase "Eu só quero que você saiba que estou pensando em você..." não é para o "cara" não, na verdade é para uma outra pessoa que ocupa meus pensamentos ultimamente...mas não no sentido de amor, é uma pessoa apaixonante que tem me encantado, eu tenho reparado mais nas flores que nasce e murcham com a ajuda dele...estou me libertando e transformando, mas não nego que essa dúvida sobre existir ou não pertuba minha cabeça cada dia mais...

:)

Bjs da sua gota dágua

13:45  
Blogger Dan said...

Acho que dar tudo certo já está dando, o maximo que pudiamos ser já somos, que é amigos, essa pessoa é especial de forma diferente, de forma que ele me faz e bem e acho que faço bem a ele, mas não no sentido "romantico", você conhece bem essa pessoa, muito bem..rsrs
e não é paixão mesmo, apesar dele ser apaixonante, é um amor puro, ingenuo de toda malicia sabe?

Estou mais feliz por conhecê-lo e por saber de sua vida e ele da minha, sinto que daqui ha alguns anos estaremos em rumos diferentes, porém ainda seremos amigos e conversaremos sobre tudo...

:)

14:48  
Blogger Dan said...

Girassol da paz...como pode saber se é? me explique...

afinal paixão é no dicionário:

"do Lat. passione, sofrimento


s. f.,
sentimento excessivo;

amor ardente;

afecto violento;

entusiasmo;

cólera;

grande mágoa;

vício dominador;

alucinação;

sofrimento intenso e prolongado;

parcialidade;

colorido, expressão viva, em literatura."

Ta! eu até admito que olhando pelo significado é mesmo paixão...

seu conhecimento quanto a essa éssoa é bem amplo, não é de longe não viu, se bem que é como dissem conhecemos os outros melhor que a nós mesmos....então não sei se o conhece bem ou não...

=) gotinha...

17:16  
Blogger Dan said...

E não há problema em admitir,afinal comprometido ele não é, mas seu coração está....

17:18  
Blogger Dan said...

Girassol se hoje eu fosse uma flor estaria murchinha...
Dói não ter visto meu nome naquela lista...dói bastante...

Bom Dia :)

15:53  
Blogger Flavia said...

Pois é, Edinho este ano é um ano de muitas realizações e muitos amores abnegados em prol de uma causa maior. Es^tamos juntos neste sonho.

17:28  
Blogger marcela primo said...

§

É chatão, nem publicou os resultados no blog do FENAPO...

Não vi fotos!

Ai, Edinho!

Estou revoltada!!

>.<

§

04:46  

Postar um comentário

<< Home