O Velho

Caminhando...

sábado, novembro 10, 2007

Sob o olhar

Olha, moça, não sei seu nome
E não espere que não queira saber
Sei que sabe da sede que sinto,
sempre que enseja secar a fonte,
sempre que acho que acho
Que deixo, perco, passo
Espere que fique assim
Por isso mesmo
Sem consequências comuns de macho
pois seria bem melhor.

Mas não, nada disso
Optei pela discrição
Diz que são inevitáveis
essas horas de amargura
Esses dias e meses na loucura
Os anos de azedume
As vidas e vidas errantes
em campos, estradas, desertos e estantes
inabitados
inabilidosos
intolerantes.

Sabe, queria a ternura de teus olhos castanhos
Que é pra poder dormir envolto em mistério,
cantar baixinho de madrugada,
receber tua reação através do contato intenso
da pele.

Olha, moça, dá-me teu nome
teu sorriso, tua vida
Dá-me teu corpo
Tua cintura, pois minhas mãos precisam de apoio
Tua orelha, pois minha boca tem sede
de sons feitos para te sanar.

Dá-me teu gemido leve e tímido
Tuas costas - madeira nobre
Teu umbigo, teu ventre, teu colo
Que esse crime tem dolo,
vítima e testemunha.

Antes mesmo de amanhecer terá ainda suspeito
Teu corpo,
encontrado frio e ampliado
após uma noite inteira de real contato
confirmado nos autos pela deusa da loucura
que, de inveja, sabotou o plano
Teu corpo,
Condenado insano
Tua alma,
Condenada minha
Pois duas não pode haver,
se a que eu tinha, há muito tempo
já era tua.

8 Comments:

Blogger Dani said...

Saudações!

Quão linda deve ser essa musa inspiradora.
Espero que a dona desses versos saiba que foram destinados a ela.

Bjo

19:50  
Blogger Dan said...

Ah que isso, só coloquei a frase pq gosto da musica, mas nossa me sinto lisongeada por vc falar (escrever) isso...
Ah sobre seu texto, essa mocinha deve ser muito destraida, pois com toda essa declaracao de amor...huauhauh
Ah obrigada tbm pelo boa sorte, vou precisar mesmo...
Eh amanha
Bjus e valeu mesmo

00:21  
Blogger Dan said...

Eh nada...um seus arroubos poeticos sao lindos...
Costumo revista-los tbm uhahuua

Bjus
Boa segunda

21:30  
Blogger Cynthia Lopes said...

Aí véio, passei, parei, fiquei e gostei muito. Pena que sou sensível e claustrofóbica! Um grande beijo...

10:39  
Blogger Dan said...

Bom dia...girassol...ahuuaha isso é um tanto estranho pra dizer a um homem...mas é de maneira carinhosa..
Desejo uma linda terça pra ti...
:)

10:43  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom...

autoria própria então? Gostei!


PS. Faço Med. Veterinária =P

15:16  
Blogger Dan said...

Bom dia pessoa que sumiu do meu mundinho

Estais bien??uauha

Lindo dia pra ti(com sol ou não)...

:)

09:24  
Anonymous Anônimo said...

os melhores momentos são aqueles em que tudo é uma coisa só.

beijo...me liga !

19:48  

Postar um comentário

<< Home