O Velho

Caminhando...

domingo, novembro 04, 2007

Alguns sussurros

Shiiiiiuuuu...

A rainha ainda está dormindo.

Negra como piche, fria como a morte, sutil como a noite.

Sem perfume, apenas feromônios.

Sem movimento, olhos abertos e penetrantes enquanto sonha com reinos temporariamente distantes.

Sem sono, esse sou eu, atento à sua respiração imperceptível. Atento à língua que, delicadamente, tortura os próprios lábios negros num atrito vagaroso. O que estaria pensando? Sentindo?

Impossível diferenciar prazer e dor, orgasmo e dança. Vejo seus passos sem os ver. Sinto seu toque quando fecho os olhos. Canto em sua orelha delicada enquanto sonho.

E é sonhando que transformo seu sorriso malicioso e indiferente num signo de tudo o que me retém, tudo o que em mim culmina.

Meu sonho é a realidade. Meu desafio é apenas acordar.


Shiiiiiiuuuuuuuuu.......

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

chiii... vou falar baixinho para não acordar a rainha.

Olha só amigo, o que seria de nós de não fossem os sonho?

A vida imita a arte como o sonho iguala-se a realidade... basta apenas sonhar... a vida é assim.

Bons sonhos e sonos, e claro, que sua rainha seja sempre fonte de inspiração e piração... afinal, precisamos... he, he, he,

abraços,

13:34  
Blogger Dan said...

Se esses sonhos fossem eternos, nunca estaria triste, pois não precisaria da realidade pra em fazer feliz...
Acordar assim é ruim demais, dá impressão de que nunca mais vai sonhar, mas depois os sonhos retornam e as vezes ate melhores...ainda bem..

=)

09:36  
Anonymous Anônimo said...

Sonhar é o que há... o ruim é aprender que sempre depois do sonho vem a realidade.

Espaço interessante, visitarei mais vezes! ;)

15:21  
Blogger Dan said...

Eh, com certeza se cruazaram-se sim, pesando melhor eles voam relamente e se encontram, mas nem sempre..queria tanto q os meus cruzassem com os de certas pessoas, mas nao acontece ..

15:53  
Blogger Dani said...

Como insone sempre me desafio a cair nos sonhos e encontrar um rei/rainha com quem eu possa sussurar. Mas sem dúvida, o desafio de acordar é igualmente angustiante...

Senhor macho, sua opinião será sempre bem vinda, ora bolas!

Eu adoro ser uma mulher moderna e usufruir de todas as suas possibilidades. E também gosto de mostrar a feminilidade e as fragilidades que todo mundo tem.

Bjo

22:36  
Blogger Dan said...

Vou insistir, uauhaa
Se não conseguir recorro ao boca boca mesmo huhuaahu na verdade acho que nao tenho coragem, queria tanto ter...
Bom dia veio
bjus

10:08  
Anonymous Anônimo said...

Ei véio, valeu pela visita... vou ser mais constante agora...

abraços,

16:12  
Blogger Dan said...

Oi moço, nunca mais escreveu..saudade de te ler...
BJus

16:17  

Postar um comentário

<< Home