O Velho

Caminhando...

sexta-feira, dezembro 28, 2007

O Jardim do Luar

Clara metade de minha alma
As flores de nosso jardim
crescem sob a luz do luar
Aumenta, com a lua, minha esperança
De ofertá-las a ti
Mas o luar minguante se foi
E elas não querem mais crescer

Luminosa parte de mim

É dessa tua claridade que colho
o brilho de meus olhos
É desse teu sorriso que colho
a vontade de cantar
Porque demorei tanto
pra perceber todo esse sentimento?

Agora canto pra ninguém
Pra tua lembrança
Pro céu, pro vento

Canto pra lhe chamar
Chamo por teu amor
Amo pra entender
o que vim fazer nesse mundo
o que você veio fazer na minha vida
E o que nós fazemos
tão longe um do outro...

Não sei muito

O pouco que sei
é que depois de uma lua nova
vem sempre uma nova lua cheia

E todas as flores
que vão crescer em nosso jardim

É pra você mesmo. Sempre vai ser.

22 Comments:

Blogger Fernanda said...

Nossa!

Não é muito dizer que ela é a mulher de sua vida?
Bom, cada um sabe de si neh... rsrs
Eu acho um pouco precipitado, mas o amor é assim... Quando chega, parece um furacão, derruba preconceitos, tabus, paradigmas, certezas... Bagunça nossa vida, deixa td de pernas pro ar, parece que o mundo vai acabar num instante seguinte...
É... é gostoso se apaixonar..

Desejo que neste ano vc conquiste não só seu amor, mas todo o secesso possível, toda felicidade, alegria, paz, saude e sorte...
Que 2008 lhe traga muuitas coisas boas e Claras...

Bjus!

12:41  
Blogger Cynthia Lopes said...

Aí meu véio, grande veia romântica!
Que essas flores brotem indiscriminadamente em todos os jardins e que sejam sempre uma oferta nossa ao outro! Ao próximo!

Feliz 2008!

12:18  
Blogger Dan said...

As flores sao destinadas e serao entregues no momento certo

23:42  
Blogger Dan said...

:)

09:53  
Blogger Dan said...

Não há problema em precipitar-se para o que é bom, o problema é quando nos ferimos por causa da precipitação...
Você sempre diz tudo que quer dizer, e isso é lindo...de verdade desde que te conheci edmiro isso em você, essa coragem toda de se expressar que como eu já disse antes faz de ti um homem melhor...
Segurea ansiedade ou usa-a (como bem sabe fazer) para criar, para fazer algo produtivo e eficaz...
Te gosto muito Girassol amigo...nunca esqueça disso, mesmo quando eu estiver longe...não se esqueça...

Bjao :)

11:11  
Blogger Aprendiz do amor said...

Adorei=). Que profundo.
Ela tem sorte de fazer parte de seus versos.

Beijossss

14:36  
Blogger Aprendiz do amor said...

é exatamente do jeito que voce descreveu..haha
viu, vou te add lá no meu blog pra eu entrar sempre aqui pode ser?!
beijos.
e obrigada ^^

16:31  
Blogger Dan said...

Galanteador como sempre né Girassol...huahuahua

17:28  
Blogger Dan said...

Você não entendeu a frase acima, disse isso pq sou curiosa e fui fuzar blogs alheios...so estava brincando Girassol...

Bjus
:)
De nada, eu precisava falar sobre vcs...antes que fosse tarde demais..

00:01  
Blogger Dan said...

Girassol, então você é mais esperto do que eu pensei, antes de eu te explicar vc sacou tudo...eu li o da primeira mesmo, nem sabia que Clara tem blog...
Você não existe menino...essas suas premunições me dão medo...uhahuahuahuahuahua zuera
te amo amigo

09:51  
Blogger Fláh said...

Doces palavras que encantariam qualquer uma.
Um sentimento é sempre belo, e essa provavel impossibilidade de tê-la dá um ar de tristeza.

Mas Belooo, muito belo. :D

18:04  
Blogger marcela primo said...

Que bonito!!!

Quando eu crescer, quero amar e ser amada assim...

05:45  
Blogger ... said...

que bom que existem pessoas que conseguem expressar tão claramente uma beleza... muitas pessoas a admiram, mas não sabem como colocar palavras a altura... vc fez isso...

valeu.

Caroline Viana

20:18  
Blogger Dani said...

Não dá pra ver tanto amor e não se sentir tocado. Nem dá pra não desejar ser o objeto de um amor assim. Eu quero.

Espero que 2008 seja o melhor ano possível. Que o amor, agora doado seja compartilhado com a sua Clara (ou outra cara, pq não?)- metade.

Bjos

01:05  
Blogger Dan said...

Saudade de tu (de falar contigo ne) Girassol...

Bjus

15:46  
Blogger Dan said...

Sr Veio
Nossa se souber de algum desses que procuram por mim por favor apresente-me, pois não conheci nenhum ate agora, Girassol ja to me cansando de procurar, lembra que te falei que penso diferente sobre certas coisas, por isso é dificil achar sabe?
Ah é muito complicado, nossa nao sabia que era charmosa, nunca ninguém disse isso...acho que sua dor de dente está afetando a cabeça moço..huahua
Bjus te gosto

17:26  
Anonymous Anônimo said...

É isso mesmo!! Amor não faz sentido se não mergulhar até o fundo! De cabeça, sem pensar.

Liiiindo, amei.

Beijo beijo beijo

23:47  
Blogger Dan said...

:)

Ai ai Girassol....

01:00  
Blogger Dan said...

Ah esses suspiros ai de cima?
Que pressão Sr Girassol?
uahahha

Bjus

12:46  
Blogger Dan said...

Ah nao! nao passou
Eu achei que estava falando de qlq outro tipo de pressão...essa minha do dia 17 ta cada vez mais alta, qdo lemrbo chega doi dentro do peito e semana q vem vai estar bem pior Girassol...
Preciso me destrair muito pra amenizar e suspirar mais pra aliviar, pelo menos tenho vc pra me ouvir...
Bjus depois acho q te ligo, pode?

12:57  
Blogger Dan said...

vc sempre sabe ne?
nao sei oq ue faz, mas sempre sabe...aiai
Hum q xiq q vc ta agora com celular e tudo...ne fraco nao heim barrigudinho uhahuahua
:)

13:09  
Blogger Adriano Veríssimo said...

Belo poema Véio...

Mas digo "Não queira dançar quando a música parou de tocar..."

Digo isso por vc, por ela, e por ele...

; )

Abs meu querido

18:50  

Postar um comentário

<< Home