O Velho

Caminhando...

terça-feira, janeiro 08, 2008

In the sky

I'm just calling for the moon. The untranslatable, untouchable, ancient moon. Mother of us all, singing her songs of white, her poems of light, sawing the love in simple people's hearts, cropping the poets, two or three lives beyond.

Oh white light,
bright and full of mysteries,
bring us the sight of a new era,
the delight of Clara
your daughter, your land of Tara

Oh, raise her to the sky
I swear stop asking why
down in fascination for
Her breath
Her shine
Her love entire

Sending my love poems
Wishing all the joy
for the one of the heart of mine

It's really for you. Always will be.

10 Comments:

Blogger Fláh said...

Eu ja disse como é lindoe ste poema?
Pois é: lindo.

Me encanta. :)

20:35  
Blogger Dan said...

Sempre será a ela... que lindo Edinho
Q a mesma lua te faça sempre feliz...

22:27  
Blogger Dani said...

This guy speaks about love in many languages...
I wish all the joy for U, my friend!
By the way, eu tb tava sentindo muita falta de vir aqui. ;)

Bjo

02:00  
Blogger Dan said...

Bom dia Veio
...a gota esta secando um pouquinho...a flor ta murchiha...o coração ta apertadinho...
o q fazer?
bjao
:)
I love you

11:37  
Blogger Dan said...

Escrevi o coment de cima antes de ler o seu...
Ah injeção de animo não doi e é isso que ganho todos dias de vcs nesse blog, fico feliz por estarem ao meu lado...mas nao é so pelo vestibular, ha muio que preciso chorar horas pra aliviar sabe? Ontem eu consegui, mas foi tao pouco comparado ao que preciso...mas nao vou lamentar, sou feliz e devo agradecer...a dor logo logo passa Girassol e a gota poderá sorrir de novo...

11:41  
Blogger Dan said...

Ai mocinho veio, parece mesmo que essa menina avessa aki está se transformando, meio contra a sua propria vontade, mas atendendo a vontade do coração, doer até que dói, mas temos que aprender com a dor, ela sempre nos traz experiências inesquecíveis...não é?

Gira gira girassol... a decisão que tomei foi a mais certa possivel, por que se não, com certeza agora eu estaria sofrendo...
Eu quero me transformar mais vezes no futuro sim, muitas mais, aprendi que a transformação faz muito bem em mim e para mim....

Bom dia pra ti
te gosto muito amigo

10:24  
Blogger Cynthia Lopes said...

Ah o amor, em todas as línguas, em qualquer coração, libertando todas as mentes! Aí véio, adorei! Ksssss

16:57  
Blogger Dan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:21  
Blogger Aprendiz do amor said...

Amável,afável.
Lindo lindo lindo.
Tocante :)

Beijos.

04:35  
Blogger Unknown said...

I Don't speak english!!

20:40  

Postar um comentário

<< Home