O Velho

Caminhando...

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Across the Universe

Imagine um musical onde todas as músicas (sem excessão) fossem composições dos Beatles. Imagine que os personagens desse filme fossem personagens presentes nas canções dos Beatles. Imagine que a história se passasse entre as décadas de 60 e 70,  boa parte em Nova York, com sua ferveção Cultural, a anti-arte, a arte-pop, os hippies e a guerra do Vietnã.

 

Não se esqueça de imaginar Janis Joplin e Jimi Hendrix retratados nesse Milk Shake de mémorias e alusões muito interessantes, num grupo de amigos e amantes buscando o significado do amor (All You need is love?), e, só pra fechar, Bono Vox e Joe Cocker fazendo umas pontas e interpretando canções... dos Beatles, é claro!

 

Não precisa imaginar mais! Vai assistir o filme, meu filho! Vai pro cinema, minha filha! É uma pena enorme que a divulgação no Brasil foi pífia (apenas duas salas de cinema, em São Paulo, estão projetando...), mas vale a pena procurar pelo DVD, ou baixar por torrent, whatever... rsrs

 

Enquanto isso, dá pra ver o trailer, e outros clipes que estão circulando pelo You Tube...

 

;-)

 

8 Comments:

Blogger Dan said...

Pena, ser tao longe, mas vou tentar baixar...

BOM DIA GIRASSOL...
:)

18:09  
Blogger Adriano Veríssimo said...

Fala meu querido!

Obrigado por se fazer presente no canto da minha viagem...rs

E Parabéns pelo Rabo de Kalango...Fico mto feliz de ver um grupo firme, e trabalhando a tantos anos em pró da arte...Lembro do começo, vocês, uma galera, ganhando o Mapa Cultural de Dança, e olha que isso já faz um tempo hein!? rs

E sobre a msgm apagada, eu vi agora, foi apagada pelo o "autor da msgm", não por mim...rs

; )

[]´s queridão!

11:43  
Anonymous Anônimo said...

Quero assistir, sei que vc tem!!!
kkkk

17:06  
Anonymous Anônimo said...

Fala Jardineiro, como andam as flores do teu Jardim?

Passei para te avisar que as chuvas também ajudam nesta tarefa de crescimento das flores.

boa jardinagem!!!

abraços.

21:13  
Blogger Flavia said...

Então, eu já imaginei e já concretizei. Assisti o filme do seu lado. E afinal uma mistura de Hair com Rent, esse filme foi feito pra mim, e pra vc e pra toda geração que assistindo esses musicais maravilhosos, sentem aquela saudade imensa de um tempo que não vivemos.Ou quem sabe vivemos e não sabemos.

23:07  
Blogger marcela primo said...

§

Nem leu a resposta ao seu comentário no meu blog, né?

Que vontade de ficar de mal de você, Edinho! Você não tem noção...

=/

§

04:43  
Blogger Aryane Collin said...

Meu caro veio como sempre ótimo bolg saudades de passar por qui
bjão.
Ary

21:31  
Anonymous Anônimo said...

So krazy
Oh..

Doesnt matter

09:16  

Postar um comentário

<< Home