Primeiro relatório de guerra
Estou em combate.
A ausência no mundo externo é reflexo da luta interna. Passei por um período desesperador, como a Grécia contra os exércitos de Xerxes, como a França ante o nazismo, como os rebeldes contra o Império, como o Império contra seu déspota imperador.
Como ambos os lados, na guerra dos cem anos...
E como na guerra dos cem anos, o subjulgado foi inesperadamente banhado por um cachoeira de esperança, quando a mãe de pureza plena, dotada dos mais elevados ideais de beleza e justiça, caminhando sobre o fio de sua própria espada e portando o estandarde divino da paz surgiu doce, jovem e inocente para enfrentar de peito aberto o monstro da incompreensão.
Que criatura é essa que reside dentro de nossos semelhantes? Como pode ser tão cruel e incoerente a ponto de ocultar-se dentro de nós e, ainda, fazer com que acusemos nossos irmãos de abrigar a mesma criatura?
A batalha recomeçou. Dessa vez, estou focado em um alvo chave de cada vez. Minha estratégia de auto-eliminação durará 21 dias por fase, ao que serei capaz de reportar todos os dados, todas as baixas e a posição exata do novo inimigo.
Quando eu derrotar o eu, novos eus surgirão. E sei que a batalha recomeçará. Porém, estarei mais forte, compreenderei melhor o campo de batalha e as técnicas militares a serem usadas. Então sim, direi que não existo mais, pois na verdade nunca existi de fato. Minha verdadeira essência, que poucas vezes foi chamada de "eu", essa sim estará livre e plena, com as asas de luz da verdadeira liberdade a lhe (me) guiar ao encontro do ser divino, do pai maior, dos braços da paz...
16 Comments:
O véio cade vucê????????????????????????????????????? rsrsrsrsrrsrs saudade de ocê.kkkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
MeninO, sumidO!
cOmO está?
Um graaaaaaaaande bjO!!!
Fica cOm Deus!
Girassol...
Se já me senti assim?
Há uns meses (acho eu) que me sinto sendo várias Dani´s dentro de um só corpo...como pode?
Nem sei se existo em forma como a verdadeira que sou, há muitas querendo tomar-me meu ser, já não sei pra onde correr, esconder-me é vão, sabe, ser é dificil demais, ás vezes exigi demais de nós, precisamor prestar atenção em tudo, quem sou Girassol?
Quem somos? Já não sou mais aquela Dan que conheceu, nem que me conheci, nem sei mais...
Se souber como vencer essa batalha, me ensina Véio, me ensina, por favor...pois a Guerra está me matando aos poucos...
nossa! como encontrou ela depois de um ano? :o
Sim, E O significadO, é "DOce cOmO mel"...
fOfO, né?
e vc cOmo VAI??
NãO te achei nO Orkut.. vOu te mandar O link dO meu...
http://www.orkut.com/Home.aspx
Obrigada Girassol,estou refletindo já,e faz sentido, muito sentido...
Suas palavras aind ame fazem bem, obrigada.
:)
Cara, to voltando, e agora é pra valer..
Abraço
Aí meu véio!!!! Como disse o salmista: "Esperei confiadamente pelo Senhor;ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama;"
Yes, a gente sempre volta das crises com as mais lindas e novas asas, as asas do verbo e da ação e, assim superamos tudo!!!!!
Um beijão e é bom ter ocê de volta.
att aí
Aí meu Véio levarei em consideração as suas desculpas, só pq vc elogiou meu poema rsrsrsrs...
Como foi a peça? Dê notícias, ok
;)
§
Marchemos!
§
È sempre bom estar em conflito com o eu, para que algo novo e melhor possa nascer.
Caraca!
Véio minha véia sempre diz, não existe um grande vencedor sem uma grande guerra!
Consequências.
Este comentário foi removido pelo autor.
Foi com grande alegria que descobri este seu blog, pois creio ter encontrado algo que procurava...outras respostas e outras perguntas.
Oh...Se conheço essas lutas...(risos) qual dom Quixote combatendo moinhos de vento, assim somos nós, aqueles que descobrem que a sua existência é, foi e sempre será. Que decidem honrar o seu Eu e libertá-lo de tudo e de todos. Mas, como tão bem diz, as lutas não terminam e no dia em que terminarem, então, estaremos perfeitos, cocluidos, prontos para regressar à Casa do Pai.
Adoro a forma como escreve, fluída e cuidada. Obrigada pelas suas partilhas tão intensas. voltarei para ler o resto e vou seguir o seu espaço.
Que a Luz e o Conhecimento acompanhem sempre os nossos passos
Postar um comentário
<< Home