O Velho

Caminhando...

segunda-feira, março 17, 2008

Poema Patético

 

Drummond

Tenho o orgulho de convidar meus amigos bloguísticos a assistir, em março e abril, o "Poema Patético", espetáculo no qual estarei atuando junto com o grupo Rabo de Kalango, direção de Eliabe Vicente.

Baseado em poema homônimo de Carlos Drummond de Andrade, o espetáculo marca , em 2008, o início das comemorações de 10 anos do Rabo de Kalango, tendo sido encenado anteriormente e conquistado diversos prêmios, como o de melhor encenação no Festival de São José do Rio Preto em 2001.

Venha ver (ou rever) esse que foi e ainda é um marco no teatro de Osasco.

6 Comments:

Blogger Cynthia Lopes said...

Aí meu véio, mais um plano concretizado, meus parabéns! Vou recomendar para toda minha família paulistana. Será que a peça vem ao Rio de Janeiro? Tomara, um grande beijo e uma Feliz Páscoa...

08:29  
Blogger Jhow Carvalho said...

E ai Edinho beleza então não deu para a gente assistir no priemiro mas pode ter certeza que mês que vem nos estaremos lá.
Falou.
Abraços

13:18  
Blogger marcela primo said...

§

Está no meu álbum do orkut!!

;**

§

22:16  
Anonymous Anônimo said...

Noooosa como vc sumiu!
:o
Pena eu não poder ir... acho que moro um 'pouco' longe...
hehehehe

;****
aparece!

21:53  
Blogger EeAfins said...

Que barulho é esse na escada?

abrs velho
Emerson

10:57  
Blogger Luana Camará said...

sou uma letra encrustada no teu nome.

15:42  

Postar um comentário

<< Home