O Velho

Caminhando...

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Ana

 (Dedicado à minha luz, Ana, logo após!)

É início da lua cheia, da lua generosa. Lua dos amantes, dos poetas, dos loucos e "lunáticos"...

 

A lua do amor, de um novo começo.

 

Daquela menina preocupada peguei a luz, doce menina aprendiz que me ensinou que o amor é simples. Hoje começamos uma nova etapa em nossas vidas, encerramos o passado amargo para iniciarmos um futuro luminoso.

 

Um fato raro, uma descoberta como essa, merece uma atitude rara. Nunca postei duas vezes seguidas como agora, até porque tenho consciência que a maioria das pessoas só lê a última postagem. Não gosto de deixar nada que escrevo alheio aos olhares "blogueirísticos" de meus amigos e visitantes (portanto, leia a postagem anterior também, até porque tem a ver com essa, além de ser um poeminha que gostei muito de escrever hehe).

 

O primeiro é antes da proposta, o segundo depois. Tudo planejado. Já sabia de antemão da chegada da Lua cheia. É, tá certo, o céu tava nublado, mas não importa. Importa que oficializamos algo que seria inevitável: nossa aliança, nosso namoro. Além disso, temos uma semana inteira pra contemplarmos a lua encantadora, ainda cheia de luz, sempre inspirando os poetas, instigando os amantes, despirocando os pirados e pipocando mitos, lendas e outras verdades...

 

A Lua não se mostrou, até porque não era necessário: A luz de Ana já cegava completamente as estrelas perdidas no céu. Linda Ana, inocente e fascinante, aguardo apenas que o tempo transforme suas preocupações em entrega, suas mágoas passadas em boas risadas presentes, para que se possa ser, um ao outro, por completo.

 

Para toda enternidade. Mesmo temporário, que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente... (Ê Vinícius...)

 

;-)

12 Comments:

Blogger H. Henrique said...

Nossa... eita intensidade!!!

Fazia tempo que eu não entrava aqui, vim dar um oi ao véio e já me vou!!!

rsrsrs

04:02  
Blogger H. Henrique said...

Ups, ao Véio, quero dizer!

rsrsrs

04:04  
Blogger Anna said...

tinha q ser ana, com um n, mas ana !


anna

11:16  
Anonymous candy said...

Que lindo!!!
A blogosfera anda tão romântica!
Que maravilha vcs terem se acertado! Fico feliz sempre que 'vejo' mais um casal de formando!

Um dia vou ser eu
\o/

Bom fds, viiiiu?!

;*****

20:10  
Blogger Kari said...

Aff...
eu olhei para a Lua nesse dia...
Tive uma vontade imensa de chorar, já que quem amo não pôde estar ao meu lado para juntos, sermos vigiados por ela...

Ah! Que bom que ela aceitou. Já disse que desejo tudo de bom pra vocês, não foi? E desejo mesmo...

"Que seja eterno enquanto dure"... Mas, "que dure para sempre", né?

Beijão

12:13  
Blogger Reticências said...

Que supresa boa, vejo em meu regresso que a lua é dos amantes.
Pois amem-se!

Bjos

00:38  
Blogger Anna said...

(nesse momento, ambos saem correndo, em direções obviamente contrárias, e se encontram treze anos depois em algum ponto da macedônia, ainda correndo. fim.)

16:08  
Blogger Cla... said...

Olá...
Qto tempo...
Que bom o tempo...

Que bela...Palavra bela..sempre será palavra, mas bela se tranforma..

Obrigada por tudo...
E muito Amor!!

00:34  
Blogger Cla... said...

Este comentário foi removido pelo autor.

00:34  
Blogger Jhow Carvalho said...

Nossa que bonitinho postando pra Ana.
Acho que tem alguém apaixonado aqui rsrsrsrs.
Que bom que minha amiga está com alguém que a faz feliz....

20:33  
Blogger isabela said...

ai,ai! estamos distantes, temporalmente falando, (ja que VOCÊ NÃO APARECEEEEEEE!), mas eh tão bom saber que estão cuidando bem assim de vc! eh sempre uma alegria saber q vc estah contente. e, se vc estah contente, jah acho a Ana o máximo! rsrsrs Te amo, grd amigo de sempre e pra sempre!

16:28  
Blogger Simplesmente *Ana* said...

Meu Amado Companheiro, este dia será inesquecivel para mim... um dia que a Lua estava oculta no céu, mas sempre me deixando a confiança de que ela estava lá abençoando nossa união um dia em que lhe entreguei em suas preciosas mãos o meu coração e te disse o portal de minha alma.... te amo intensamente sempre mais sempre um amor maior!!!

10:03  

Postar um comentário

<< Home