Parto da areia para completar uma equação inexistente. Palavras surgem e preciso platá-las: Arruinar, realeza, exploração, vida, caminho, trabalho, equilíbrio.
Que processo será esse? a sequência dessas palavras me veio agora, aleatoriamente, sem pensar, sem planejar. Assustadoramente, elas contêm idéias bem claras: Ascenção e queda, domínio e libertação, ignorância e benevolência.
Isso é extremamente importante. Jamais deixe de buscar essas coisas. Interaja com seu próximo sempre, não o ignore. A persistência é o barco fúnebre de toda a experiência, é de onde toda a inequação complicará o término da auto gestação.
Há confusões mentais mais claras do que a atmosfera? Há lufada de ar mais densa do que o testamento? Nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada olha, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica tudo vai.
Ontem foi apenas mais uma repetição dos erros.A morte é a única saída para a vida.A morte é o recomeço, a repetição, a persistência.
Persistir é aturar a rotina, sempre acreditando que a "correia" há de se romper um dia.
Quando isso acontecer, não haverá mais pranto. Toda lágrima secará, todo rio correrá, todo céu escoará para além de um brilho misterioso que esteve além de si próprio.
Escolha a rainha de espadas sempre, pois ela é mais poderosa do que a pena, disso pode ter certeza.