O Velho

Caminhando...

quinta-feira, julho 05, 2007

Canto de Julho

Dá pra acreditar que foi a primeira vez que fiz um show só voz e violão com composições próprias? Sempre toquei com banda! Mas esse ano deu a louca. Tava meio que de saco cheio de músicos que não aparecem em ensaio, e tal...

Foi eu comigo mesmo no palco. As pessoas da platéia eram a nata da nata! Especiais demais. Não teve muita gente, não. Quatorze pagantes! Mas eram os quatorze. rsrs

Foi muito bom mesmo!

;-)

"O Véio foi quem me falou do fim do mundo. A rainha apenas confirmou."

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e ela é rainha do q ?

18:06  
Blogger O Velho said...

Eu acho que é das águas, mas ela nunca me disse. É que Iemanjá anda me perseguindo, então imagino que Iemanjá é que seja a rainha.

Na verdade, não perguntei ainda...

;-)

23:56  
Blogger Fernanda said...

Q bom que vc curtiu... Isso é o mais importante..
Devagar e sempre vc irá aumentoando o numero de pagantes rsrs
De quatorze em quatorze vc reunirá multidões.. é só acreditar!

Bom final de semana!
bjus!

13:03  
Anonymous Anônimo said...

Foi melhor assim - sempre acreditei na sua carreira solo, lembra?

Abraços,

13:06  
Blogger Lis Bella said...

Pesao amigo poeta, naum pude ir...mas meu sonho e ver te tocando...vem sexta na psicologia aqui na uspo...vc e meu convidado especial pra tocar no sarau!
vem!!!!

14:35  
Blogger Lis Bella said...

entao eu te espero...aqui na psicologia usp, bloco B a partir das 21:30!
Vai virar a noite!
E vc e meu convidade de honra!
bjao sardade

16:11  

Postar um comentário

<< Home