O Velho

Caminhando...

quarta-feira, junho 20, 2007

Convite

Eu, Sr. Véio Aparecido, tenho a grata satisfação de vos convidar para as comemorações de abertura da nova filial de minhas empresas, dessa vez em parceria com País das Maravilhas Ltda.
*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*
Data: xx/xx/2007 (a definir)
Traje: A Rigor.
*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*


Lá serão contadas histórias, uma de cada vez, e todos contribuirão para o enredo. No entando, haverá mediação e seleção dos participantes, e o critério para tal ainda será definido.

Contamos com a presença de todos!

;-)
---------------
O Véio


beijo... me liga!
---------------
Alice Liddell

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ñ fica triste comigo amore,estou dodói !
podes marcar a data e me avisa.

11:12  
Blogger O Velho said...

tá ok...

Mas não estou triste contigo, não. É que estou na correria, e acabei não tendo tempo de te enxer mais o saco! :-P

hehe

;-)

18:02  
Anonymous Anônimo said...

q hoje é quarta-feira e a felicidade é opcional.

11:44  

Postar um comentário

<< Home