O Velho

Caminhando...

quinta-feira, maio 10, 2007

Segue o Grêmio...



Adeus Libertadores, meu amor...




Não houve conciliação, apenas o adeus inevitável de quem ama. A saudade vai pesar muito...

Mas acho que era isso o que faltava! Saudade! A gente tava ficando acostumado demais a vencer. 2005 campeão, 2006 vice (com cara de campeão, pela raça e pelo medo que deu no Inter). A queda nas oitavas talvez devolva esse fator.

Parabéns ao Grêmio que mostrou raça e poder de superação! Eles sim estavam com saudade! Bicampeões, vendo o rival vencendo enquanto chupavam o dedo. Não tenho dúvida que isso foi primordial.
No entanto, ano que vem tem mais. Pois a Libertadores não vive sem o São Paulo, e o São Paulo não vive sem a Libertadores!

2008, Rumo a Tóquio!

2 Comments:

Blogger me! said...

que humildade irônica véio... rs
mas ainda temos o brasileirão, e esse sim, será o nosso grande troféu do ano
(e único hauhahahaha)

16:12  
Anonymous Anônimo said...

imagino se sabes q quero q arranques meus disfarces.

23:08  

Postar um comentário

<< Home