O Velho

Caminhando...

sexta-feira, dezembro 08, 2006

A saga do laser

Não, não é a conclusão da heptalogia "Star Wars". Nem filme é.
Apenas o título dessa postagem. Simples.
Em minhas edições de DVD, fico refletindo como é fantástica essa tecnologia! A gente está tão habituado a ela que nem para pra refletir muito. São bilhões de "pontos" em um único disco! Pior: Se copiarmos um disco (o que não leva mais de 20 minutos), todos esses bilhões de pontos serão idênticos, tanto no original quanto na cópia! Sem uma diferença por menor que seja!
Como pode?
As vezes fico com medo de encostar no micro achando que pode falhar, enquanto estou queimando uma mídia. Afinal, é uma precisão tão microscópica... Que nada! E fico imaginando como se pode alcançar tamanha precisão!

Terminei o DVD do FENAPO 2006, finalmente. E só tenho uma coisa a comentar a respeito:
Em 2007, faremos um roteiro com antescedência.
Mas foi prazeroso, apesar do trabalho e dos atrasos.

Bom, foram duas coisas, né? Que sejam então.

6 Comments:

Blogger Vilela said...

... ilhas próximas ao continente Gabriella; amor da minha vida.

Abraço!

01:50  
Anonymous Anônimo said...

Não achei chato, posso te perguntar uma coisa...aliás, mais uma... Posso colocar seu blog no meu? como link? adorei! você faz das coisas banais, interessantes.
A perfeição do CD, realmente, é como a máquina copiando um DNA de um cd, não pode errar nada, se não, não fica igual.
Maravilha...
curti!
abraços

20:32  
Blogger O Velho said...

Tirei o "postagem chata" do meu post.

Melhor deixar os comentário pro "Pode falar, jovem!", né?

;-)

21:36  
Blogger Fernanda said...

=)

Tenha um ótimo final de semana Sr Véio! hehe

Bjo!

21:13  
Blogger Fernanda said...

Olá!
Se eu pudesse alomoçaria e jantaria livros e mais livros... Mas infelizmente me falta tempo pra ler, então uso meu horário de almoço para dar uma lidinha no que posso lá na livraria do shopping...

Chego a esquecer de me alimentar de verdade quando estou lendo... Ler é muito bom.. pena q assim minha hora de almoço passa correndo...
Vou tentar fazer isso pelo menos 2 ou 3x por semana... Hoje eu fui pra lá de novo, mas acabou a luz no shopping e acabei tendo q ficar sentada descansando apenas..
Mas amanhã estarei lá novamente! hehe
O que eu gostar copio e trago pro blog hehe
O mais improtante disso td é se sentir saciado após a refeição! e até agora tem sido!

=)

Boa semana pra ti!
bjo!

21:53  
Anonymous Anônimo said...

Cara,

Focou magnifíco o DVD e é apenas o primeiro, e o primeiro existe para que os próximos sejam melhores. Curti muito.

Abraços,

13:48  

Postar um comentário

<< Home