O Velho

Caminhando...

quarta-feira, novembro 15, 2006

Pronto, a caixinha se abriu

To cansado.
Porque sempre que gosto de verdade de alguém esse alguém se distancia de mim?
O que faço de errado?? Será errado abrir meu coração? Será errado tentar pra valer? Será que deveria voltar a fazer joguinhos pra ela sentir insegurança e lutar por mim também?
To de saco cheio. Será que sofro a toa?
Será que comigo só vale a pena um domingo no parque e mais nada?
Se ela quisesse mesmo, já teria lido pelo menos uma vez esse blog.
A gente se esforça quando gosta de alguém.
E, convenhamos, acessar um simples blog não é nenhum esforço...
Não a culpo. Talvez eu que não entenda o quanto pensava que entendia a natureza feminina.
Mas sou extremamente orgulhoso.
Difícil dar o braço a torcer.
Será que as mulheres só querem saber de serem usadas? Quando a gente se doa, perde a graça, pulam fora?
To muito cansado disso. Desse replay, sabe? Repete o mesmo lance infinitamente, e a jogada em questão não é bola na rede. É falta feia no meio de campo. Nem perto de um gol, nem de outro.

Taí: A tal da caixinha que falei foi aberta... talvez mais cedo do que o previsto.
Quanto ao meu orgulho, ele não me permite sofrer. Eu sei que em pouco tempo vou esquecê-la. E o que podia ser uma linda história não vai passar de detalhes desbotados nas páginas da vida.

;-(

7 Comments:

Blogger me! said...

edinho....
tenho lido seus posts, acho q vc anda muito confuso...
sinceramente, vc jah pensou em buscar ajuda profissional?
quem sabe uma conversa no divã não resolva os seus problemas...
pense nisso!
huahhahhahhaha
:-P

se cuida cabeção!!!
te adoro!
bjoks

11:32  
Blogger O Velho said...

Se minha pisicóloca me ligar hoje, tudo estará resolvido, né?

rsrs

Quem sabe? Estou à espera...

11:46  
Anonymous Anônimo said...

deixou no prato o gosto de não terem compartilhado uma tarde de mãos dadas, ou a cor do corpo que nunca veria molhado de mar.

12:01  
Blogger O Velho said...

Gosto passa. Nada como pimenta forte pra cobrir sabores antigos.

07:29  
Blogger me! said...

só toma cuidado pq muita pimenta causa hemorroidas... rs

13:58  
Anonymous Anônimo said...

Magnífico! Perfeitamente perfeito.
Passei por isso recentemente, penso nas mesmas coisas, das mesmas maneiras. Pelo visto não to sozinho no barco né!?
"Só sirvo para uma tarde de domingo no parque" cara...que coisa perfeita a se escrever!
Tente ser menos orgulhoso...
Mas olha, se entregue, mostre seu amor... Não há sofrimento que abale uma paixão, um amor vivido com intensidade.
Abraços
Parabéns!

20:28  
Blogger O Velho said...

Valeu.
Vou tentar.
Alias, só tento mesmo...

21:23  

Postar um comentário

<< Home