O Velho

Caminhando...

quarta-feira, novembro 08, 2006

Aventuras na cidade


Hoje o Festival Nacional de Poesia de Osasco -2006 deu um passeio comigo pela cidade de São Paulo. Pegou trêm e tudo. Digo, os vídeos do FENAPO estavam todos no meu HD, e levei o micro pra instalar outro HD (lá na Santa Efigênia) para conseguir finalizar a edição! Ai, que perigo!! Mas já tinha feito back-up de tudo.

Tive que ir e voltar duas vezes. Na primeira, fui só pra comprar o HD. Quando percebi que a coisa seria mais complicada (precisaria de uma nova fonte e um novo gabinete!!), voltei pra casa, respirei fundo, peguei a criança e refiz a viagem toda com ela nas costas. Ufa!

Mas esse papo tá muito chato. Fazer o que? Meu dia. Hoje não teve aventuras na selva nem paixões arrebatadoras. Tava lendo o blog da Briza, e acho que ela tem razão: As pessoas só comentam quando tem desgraça e sofrimento.

Porém, não vou abrir minha caixinha de infelicidades tão cedo...

P.S.: Adivinha quem é que está nessa foto? Quem acertar ganha um sorvete!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu sei! eu sei!
um anjo do céu com sua capa de teatro dos sonhos...
ai, ai...
aweahawajaja

22:05  
Blogger O Velho said...

Assim é fácil! Todos na foto são anjos do céu com capas de teatro dos sonhos!!!!
Mas tem uma pessoa à qual minha atenção foi especialmente redirecionada. Mesmo assim, dou uma dica: Essa pessoa esteve no parque do Ibirapuera Domingo. Hmm....

00:45  
Anonymous Anônimo said...

Se isso foi um dia sem nehuma aventura ou contratempo,nossa quero ver um com!!!!!
Poxa queria um sorvete,+ xá pra lá.
bjinhos!!!

01:28  
Blogger O Velho said...

Não disse que o dia foi sem aventura, mas que contar essa tava ficando muito chato... hehe
Mas ainda não acredito que ninguém descobriu de quem eu to falando!!
Vou dar a segunda dica: Tem uma outra fota dela nesse blog. Nessa, só estão ela e eu.
Putz, depois dessa, dá licença, heim??
rsrsrs

;-)

06:36  
Anonymous Anônimo said...

craro!
vc só pode estar falando do adriano...
puxa!
ki cabeça essa a nossa....

18:42  
Blogger O Velho said...

...

20:09  
Anonymous Anônimo said...

a luane... o filipe... o jeff... o denilson... e... eu quero meu sorvete!!!!!!! rs

17:58  
Blogger O Velho said...

Bem, uma dessas pessoas era a que eu estava me referindo...

Tudo bem, Gi. Te dou um sorvete.

Agora, se alguém acertar quem era, e onde está, ainda ganha cobertura de chocolate!

;-)

18:31  
Anonymous Anônimo said...

A luane...

16:37  

Postar um comentário

<< Home