O Velho

Caminhando...

segunda-feira, novembro 06, 2006

A foto



Eis a famigerada foto do domingo (Leia a postagem "Domingo Perfeito", logo abaixo). Putz, esse jeitinho tímido é o que mais me encanta! Luane, internauta, internauta, Luane. O idoso com ela, é claro, sou eu.
Hoje o dia foi puxado, e ainda tem a reunião pro FENAPO 2007 (Vai começar tudo de novo! Oba!) . Mas deu tempo de passar no escritório do meu pai pra escanear a foto.
Fiquei todo metido com os elogios da Lucila, do Orkut, sobre esse blog do Véio aqui. (Entre nos meus scraps Orkutianos, se estiver com curiosite aguda). Desse jeito vou ficar mais convencido do que já sou (aí que ninguém me aguenta mais!). Só fiquei chateado que o comentário foi no Orkut. Aliás, galera: Peço encarecidamente que comentem o blog aqui no blog mesmo, e não no Yokurt! Se não a brincadeira não tem graça! rs

;-) Êh, felicidade...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mil perdões!!!!ñ seja por isso,adorei vc e seu blog,mostra personalidade,é uma honra ter meu nome nele,ñ se decepcione,nem fique metido,rsrsrsrs
garanto que muitos outros comentários viram.
bjos!!!!

21:14  
Blogger João said...

Fala Véio, tudo bem? Obrigado pela visita e comentário sobre o texto da Líria. Ela mandou bem demais nesse. Olha, tem horas que só sobra a pele mesmo e tem horas que a onça não morde nem come... apenas brinca com a alma da gente...
Se cuida e parabéns pelo sucesso no festival de poesia. Quem sabe no próximo eu fique sabendo a tempo e consiga ir.
Abraços

14:08  
Blogger Vilela said...

Fala, cara! Obrigado pelos singelos comentários... Renatinha me falou que você toca violão como ninguém.

Abraço
Vilela

10:27  
Blogger O Velho said...

Ela falou isso? rsrs
Eu não faço nada demais não... Acho que é mais pela emoção.
Mas, pela foto, você também toca, né? Sábado agora, vou tocar no café Notas & Letras, em frente à prefeitura de Osasco. A Renata sabe onde fica. Passa lá! Ficaria muito honrado se você declamasse alguma poesia sua. (Não sei se você gosta de declamar também).
Um grande abraço.
Edinho.

13:27  

Postar um comentário

<< Home