O Velho

Caminhando...

segunda-feira, novembro 13, 2006

O pai da Isabelle


Depois que o DVD do FENAPO ficar pronto, vou poder editar qualquer coisa!
Quero só ver... Vai ficar muito legal. Mas, pra garantir a qualidade, ainda vou levar uma semana a mais do que o previsto.
Hoje teve mais uma reunião para o FENAPO 2007. Muito produtiva.
O Elíabe chorou, por causa da filha dele, que está pra nascer. Não conto o motivo exato, porque será surpresa, pro dia do casamento dele e da Vívian. Sábado agora...

2 Comments:

Blogger me! said...

ai ki lindo! e eu perdi :-(
tow curiosa!!! me conta! me conta! me conta!!! rs
bjus

17:05  
Blogger O Velho said...

Foi muito engraçado, Rê!
Ele começou a dar gargalhadas lendo um poema que escreveu pra ela, engasgando e tudo. O Vitor achou estranho e começou a rir também. Foi ai que a gente percebeu que ele tava chorando! Chorava e dava gargalhada ao mesmo tempo, tipo o "No Escuro"! hahaha...

P.S.: O segredo ainda não foi revelado.

14:22  

Postar um comentário

<< Home