O Velho

Caminhando...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Véio Virgem!!!

Queridos jovens!
Depois de uma certa idade, a gente passa por diversos conflitos de personalidade. Sabe como é, né? Aquele executivo bem sucedido que sonha ser cover da Madonna. Ou o avô que volta a colecionar figurinhas de futebol...

Meu caso não é diferente. Tava pensando até em fazer terapia! Nunca fiz. Nem sequer deitei no divã. Mas conheci uma pisicóloga por quem arriscaria uma primeira experiência com certeza (E, quem sabe, uma segunda, terceira...). Dra. Siglia. Independente, mora sozinha. Será que ela tem um divã em casa? Fico só imaginando...

- Doutora, eu me deito aqui?
- Sim. Por favor, levante a camisa que eu preciso lhe examinar.
- Mas, doutora! Isso não é o clínico geral que faz?
- Seu coração, bobinho! Preciso saber o que tem dentro antes de começarmos.
- Puxa, doutora! Me desculpe. A senhora sabe, é a minha primeira vez... sou virgem em divã...

Já pensou? Ai, ai...

5 Comments:

Blogger me! said...

kkk
muito bom!

22:16  
Anonymous Anônimo said...

Acho que você se desapaixona e apaixona muito rápido... mas isso é só uma opinião bem superfcial, sem maiores conseqüências... não é julgamento, nem nada...

É só que eu estava gostando da história do parque e agra vc me vem com essa de divã...

Agora é que ficou confuso!

20:03  
Blogger O Velho said...

Eu criei um mecanismo, Marcela, bastante pessoal. Não sofro voluntariamente nunca mais. Se a outra pessoa me despreza, consigo cortar laços facilmente.

Simples assim... ai de quem achar que pode me fazer de gato e sapato...

rs

20:37  
Anonymous Anônimo said...

Ah... não sei...
.
Me parece que vivendo assim, o máximo que a gente consegue viver são vários micro-contos-patéticos... nunca um romanção de 1000 páginas...
.
Mas se você criou esse tipo de mecanismo de defesa, talvez precise mesmo de ajuda profissional... rsrsrs
.
Brincadeira.
.
Beijo.

13:31  
Blogger me! said...

véio virgem,
vc precisa conhecer a libelula da noite, ela eh uma fofa!
entra no blog dela http://libeluladanoite.blogspot.com/
bjus

23:35  

Postar um comentário

<< Home