O Velho

Caminhando...

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Entrega do Prêmio Dardos

dardos[2]CINTHITA

 

Demorou, mas finalmente anuncio os meus vencedores do prêmio Dardos, concedido a mim pela Cynthia, do blog Cântico das Palavras. Os vencedores têm o direito de publicar o prêmio em seus respectivos blogs, e o dever de prêmiar seus blogs preferidos, da mesma forma que faço agora. Pode-se premiar quantos blogs quiser.

 

Ai vão:

 

Poste Lunar

A bordo de uma viagem sem fim

Canetas Engatilhadas

Do Sétimo Andar

A optimista

Why so serious?

 

Esses blogs não seguem a mesma linha de "O Velho", mas são excelentes blogs, que já acompanho a bastante tempo. Outros, mais recentes e mais afins com o que escrevo agora (nessa transmutação pela qual tenho passado), também serão premiados, mas com outro selo (Serena, não esqueci do selo que ganhei de você, não! Só não tive tempo ainda de publicá-lo!)

 

Grande beijo e muita paz a todos.

 

;-)

1 Comments:

Blogger Adriano Veríssimo said...

E aeee Velho!
Puxa, que bacana...

Obrigado pelo selo! Fic feliz de estar entre os "cantos" que vc gosta...

Estou meio ausente, não só do "Velho", mas como de vários outros cantos que me fazem bem, mas volto, volto o ano que vem com todo o gás possível...


Uma pergunta "Por não mais O VÉIO?? E sim O VELHO?? Algum significado numero/astrológico??"
rs

Forte abraço queridu!

16:30  

Postar um comentário

<< Home