O Velho

Caminhando...

segunda-feira, novembro 24, 2008

Gratificação

dardos[2]CINTHITA

 

Fico muito agradecido, Cynthia, pelo prêmio recebido. Estou publicando a imagem só agora, mas fiquei realmente gratificado!  Nunca tinha recebido um prêmio de blog antes! rsrs

 

Em breve, divulgarei os blogs premiados por mim.

 

Ao que entendi, funciona assim: Um blogueiro premia o outro, que ganha o direito de premiar um novo blogueiro por seu blog. Só não sei se tem um limite de blogs. É até por isso que demorei tanto pra postar. Mas em breve, vou divulgar os premiados!

 

;-)

7 Comments:

Blogger Serena Flor said...

Parabéns pelo selo meu querido!
Com toda certeza foi bem merecido.
Um grande beijo!
Serena.

18:51  
Blogger Ariane Muler said...

Parabéns !!!

Um reconhecimento merecido !!!

Belo BLog ... Bjos

19:33  
Blogger Rodolpho Dutra said...

Adorei o Layout.

Parabens pelo prêmio.


Até

00:11  
Blogger Izinha said...

Parabéns pelo prêmio...vc merece!

bjos e linda noite!

20:44  
Blogger Ana said...

"Que bunitinhu", meu anjo, gostei dessa idéia, seu blog é mesmo lindo, então foi bem merecido, parabéns!!!

E amanhã têm O Lótus,Eba!!! Hum estou curiosa, tenha uma ótima criação, e desejo que os anjos da inspiração, estejam sempre ao seu lado!

E que bom que gostou do texto que coloquei lá no Jardim, meu amor realmente há muito ensinamento, realmente é profundo...
Toda vez que eu lia este texto, queria saber qual era o verdadeiro significado dele, agora quando leio todas as palavras ficam claras e óbvias, interessante né?!rsrs

bjus meu grande amor, dessa, de antigas, e de futuras vidas!!!

Amo-te muito, muito, muito...

Te amo!

20:56  
Blogger Serena Flor said...

Êba é hoje mais um capítulo de O Lótus...estou aguardando ansiosamente!rs
Vim deixar meu carinho meu querido!
Um grande dia pra você...bjs.
Serena.

10:51  
Blogger Cynthia Lopes said...

Aí meu amigo, o Véio!!!! Conseguiu, legal, pode presenteá-lo aos blogueiros que vc quiser, tem limite não. bjs e bjs

13:57  

Postar um comentário

<< Home