O Velho

Caminhando...

quinta-feira, junho 05, 2008

Terças-musicais - A L Q U I M I K A


O Espaço Cultural Grande Otelo inicia uma nova jornada, sob nova direção. Agora, toda terça-feira teremos as Terças Musicais. Tenho a honra de anunciar que a banda Alquimika, a qual faço parte, fará a abertura desse evento, nessa próxima terça, dia 10/06.

Com ingressos populares (R$ 2,00), o projeto visa movimentar os grupos musicais de todos os estilos e atrair público, para que a cultura de nossa querida cidade de Osasco cresça cada vez mais.

A banda Alquimika conta com: Eu, Edinho Carvalho, no violão e voz, Fábio Dutra no contrabaixo e voz, Tiago Vilaça na guitarra e voz e Rafael Vicente na bateria.

Vejo vocês por lá!

;-)

12 Comments:

Blogger Aryane Collin said...

Meu caro Edinho veio rssr! Torço pelo seu sucesso.

Ah nem me fala nesse amor, mas esse amor está passando, mas não pq eu arranquei, e sim porque ele está morrendo aos poucos por dentro, você entende né?
Bjum

16:19  
Blogger Aryane Collin said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16:19  
Blogger Aryane Collin said...

Eu concordo véio, acho que realmente não é amor.rsrsrsr!!!

09:34  
Blogger Luana Camará said...

Por que o amor adormeçe ?

11:01  
Blogger Clara said...

Merda!!
Hj e sempre!
obrigada pela boa energia de sempre!

13:33  
Blogger Flavia said...

Muito Legal, a banda Alkimika. Mas o açougue ainda é uma opção.

I'm kidding. You guys rock.

20:39  
Blogger Cynthia Lopes said...

Aí meu véio, volto ao seu recanto depois de algum tempo e, percebo que mais um projeto se concretiza, né? Parabéns... mas sabe o que seria legal? Fazer um vídeo da banda para nós que estamos longe conhecer o seu trabalho, que tal?
bj e bjssss

:)

09:48  
Blogger Cynthia Lopes said...

Oi, Véio, obrigada pelo comentário e não se esqueça de mim mesmo, estou esperando informações sobre o vídeo.

bj e bjssssss

13:19  
Blogger Jhow Carvalho said...

Super legal esse projeto e também foi supçer legal o show dos alkimicos parabéns eu não sei como se escreve iss, mas parabéns foi muito dez.
MERDA!!!!!!!!!pra vcs....

abração....

21:16  
Blogger Narah said...

-
véiO, tu sumiu hein??
saudades e bjOs!

17:44  
Blogger Flavia said...

Você não me visita mais.Tenho textos novos. Bjs.

02:55  
Blogger Cícero Nascimento said...

Ô Véio nun sô parente da Clara nessa vida não viu!!!!

Mais nas outra eu fui, mas a tenho mais que parente, amante, conhecida, colega, ela é mais que tudo isso: é minha amiga!

gostei muito do seu canto!!!!!!
serei presente!

21:15  

Postar um comentário

<< Home