O Velho

Caminhando...

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Blog Simpático

 

golfinho Gilbamar

 

Que bom que é ser admirado, ser aceito ou ser útil, na comunidade blogueira. É com grande alegria que anuncio ter recebido o prêmio "Blog Simpático", da amiga Serena flor, do blog Alma Poeta.

 

Tá certo, já faz um tempinho, demorei mesmo pra postar! rsrs. Mas aqui estou, anunciando os meus premiados. (Cada um pode indicar outros).

Cantinho Esotérico

Cântico das Palavras

Jardim dos Sonhos

Plenitude do Ser

Grimoire

 

Parabéns a todos!

 

;-)

12 Comments:

Blogger Cynthia Lopes said...

Oi meu Véio, legal a lembrança!!! Muito obrigada, valeu...
bjs
;)

11:01  
Blogger Marisa Borges said...

Olá querido Amigo,

esta não poderia ser a melhor altura, que bela sintonia. Depois da reflexão sobre tudo o que aconteceu vem um prémio simpático. Muito obrigada!

Tenho andado, como deu para ver, menos bem e por isso ainda não comentei o último capítulo, mas já li!!!!

Hoje vou reler e deixar a minha modesta opinião.

Um beijo de alma

Shin_Tau

11:20  
Blogger Serena Flor said...

Ficou muito mais "simpático" o teu blog com este selinho!hahaha
Brincadeira meu amigo. Seu blog é maravilhoso com selo ou sem selo!
Um grande beijo e ótima semana pra você!

11:44  
Blogger Plenitude do Ser said...

Obrigada amigo!!!

Bj pra vc!

12:33  
Blogger Bruxinha da Noite said...

Olá amigo!
Que bom receber mais este carinho de vc!
Realmente é mt gostoso sabermos que o cantinho que criamos e sempre tratamos com mt atenção leva alegria, emoção e pensar para alguém! Melhor ainda é sabermos que nossos amigos que conquistamos com amor neste espaço nos traduzem assim....
Querido amigo,uma semana iluminada à vc e sua familia!
Que a magia do amor esteja com vc!
Bjos Gitanos no coração!!!!

Bênçãos de Santa Sara!!!

Brigadinhoooooo!!!!!

12:59  
Blogger Ana said...

Muito grata pelo selo, meu anjo!!!
Seu blog, sem dúvidas é magnífico, adoro sempre passar aqui...

Te Amo Muito Muito Muito,
mais que ontem e menos que amanhã...

beijos recheados com todo o amor que sinto por você...

17:11  
Blogger Serena Flor said...

Meu querido,
tem uns selos pro teu blog. Fique à vontade para aceitá-los ou não e caso queira, pegue quantos quiser. Beijos.

PS: Os selinhos estão na barra lateral do meu blog ok?

23:24  
Blogger EDIMAR SUELY said...

Olá amigo.

Passando para conferir as 9dades. Parabéns pelo prêmio. Você merece e de fato seu blog é mais que simpático. Desejo uma linda quarta feira e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

06:53  
Blogger Fi said...

nem deve se lembrar de mim. War for What?
Mas lembrei de ti! haha
Ainda escreves! Que bom!
Parabens, abraços

00:23  
Blogger Serena Flor said...

Passando pra dizer que estou com saudades e querendo ler mais um capítulo do O Lótus....cadê?rsrs
Beijão meu querido(espero que esteja tudo bem)

12:52  
Blogger Marisa Borges said...

Oi amigo Velho,

estou como a Serena Flor, a passar para dizer que já estou a ressacar de falta da continuação da história.
Espero que estejas a aproveitar o tempo para te inspirares.

Um beijjo

Saudades

18:44  
Blogger Serena Flor said...

Espero que este tempo ausente tenha te trazido coisas boas meu querido!
Um grande beijo e agradeço o seu carinho...fica com Deus!

23:27  

Postar um comentário

<< Home