O Velho

Caminhando...

sexta-feira, abril 24, 2009

Show Alquímika !!!

Triplamente feliz, entusiasmado e cheio de fé, convido meus amigos para o show da minha banda, a qual toco e canto, músicas próprias. Será no dia 29/04, quarta-feira, 20h, no Espaço Cultural Grande Otelo, de Osasco (Veja endereço no cartaz, abaixo).

 

Vamos nos encontrar! Quero conhecer vocês pessoalmente, e trocar um pouco do presente que tenho guardado no peito, com o que vocês também guardam nesse templo sagrado do amor.

As músicas condizem com essa vibração. Digamos, MPB/Rock ou ainda “Hermético-pop”. rsrs

 

Alegria, paz, força e luz para todos! Espero encontrá-los e poder dar um grande abraço!

 

;-)

 

Cartaz Alquímika 29-04-2009

17 Comments:

Blogger O Profeta said...

Que pena amigo mas vivo longe...

Abraço e felicidades

18:29  
Blogger mariam [Maria Martins] said...

Edinho,
Parabéns!
que seja todo um sucesso!!! fico a 'torcer' deste lado do oceano!

um grande abraço(daqui até aí) e o meu sorriso :)
mariam

18:54  
Blogger Flor da palavra said...

Espero que faças um excelente show!
Beijos

23:00  
Blogger Marisa Borges said...

Que linda iniciativa, mas em físico não será possível. Contudo o meu coração estará lá a sentir a vibração da tua música (imagino a força).

Desejo um elevado espectáculo,

uma beijoca

Shin Tau

08:19  
Blogger Serena Flor said...

Pôxa Edinho, que pena que não moro em São Paulo.
Ficarei na torcida e vibrando pra que tudo seja um enorme sucesso pra você e sua banda meu querido.
Gostaria muito mesmo de poder te dar este abraço pessoalmente, mas te mando boas energias ok?
Desde já sinta-se abraçado!
Beijos e sucesso meu amigo!

19:47  
Blogger Fernanda said...

Olá!
Vi seu convite pelo orkut, porém eu trabalho na Lapa até as 22h.. Não tem como chegar... Bem q podia ser de domingo neh rsrsrs Aí dava pra eu ir
Fica pra proxima.. Sei q vão ter mais! Coisa boa o povo pede bis!

Sucesso! Sorte!

bjs

22:53  
Blogger Cynthia Lopes said...

Oh, meu Véio, apesar de não poder ir, vou fazer propaganda no meu blog e desejar a vc e a banda todo o SUCESSO que vcs desejam. Um grande beijo...

10:02  
Blogger Flavia said...

Eu vou.

23:56  
Blogger Unknown said...

Olá, não fiquei nada surpreedido por a Shin Tao, do «Grimoire», considerar o seu blogue, um dos que ela mais aprecia.

Só para informar que na quarta-feira, (dia 29, às 00:01) a Shin Tao do «Grimoire», na entrevista que concedeu ao «Cova do urso», incluiu este seu blog entre os que ela prefere na blogoesfera.

Abraço
António

Endereço do «Grimoire»:
http://grimoiredomago.blogspot.com/

07:04  
Blogger Ana said...

Sinto sua felicidade, e estarei lá meu amor te prestigiando cheia de companheirismo, e vou querer o seu abraço hein rsrs muito aconchegante!!!


sorte e luz em teu caminho...


Amo-te

13:56  
Blogger Cynthia Lopes said...

Aí Edinho, meu Véio, espero que a propaganda no blog dê algum resultado, um grande beijo, aquele abração e casa lotada hoje!!!!!
É hoje, é hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom, bjs

09:02  
Anonymous Bruxinha da Noite said...

Olá meu jovem amigo!!!
Que pena morar longe e ter chegado depois do show!!!
Espero que tenha sido o máximo!!! Espero notícias amigo!!!!!
Bjos no coração!!!!

..." A verdadeira beleza é a do espírito
que se irradia pelo semblante,
iluminando os olhos, e
adoçando o coração...."

14:36  
Blogger Serena Flor said...

E aí Edinho...como foi o show?
Tenho certeza que foi um sucesso meu amigo e espero poder estar presente no próximo meu querido.
Um grande beijo!

15:14  
Blogger Serena Flor said...

Tinha certeza que seria.
Um grande beijo meu querido!

16:28  
Anonymous Bruxinha da Noite said...

Oi amigos!!! Tem presentinho de 8000 visitinhas pr vc no cantinho. Um maravilhoso find!! Bjos!!!

22:37  
Blogger Narah said...

Que peeeeeeeeeeeeeena, ñ moro aí para prestigiar vc e sua banda!!!!!!!! Sabendo como vc escreve bem, imagino o que vc canta!!
Bjs amigo!!!!

18:36  
Anonymous candy said...

Vi tarde e ainda moro bem longe.

Mas conta como foi!
:D

:**

11:11  

Postar um comentário

<< Home