O Velho

Caminhando...

quinta-feira, julho 19, 2007

O que é que eu ainda estou fazendo aqui?!

O título é maior que o corpo

quinta-feira, julho 12, 2007

Equilíbrio

Parto da areia para completar uma equação inexistente. Palavras surgem e preciso platá-las: Arruinar, realeza, exploração, vida, caminho, trabalho, equilíbrio.

Que processo será esse? a sequência dessas palavras me veio agora, aleatoriamente, sem pensar, sem planejar. Assustadoramente, elas contêm idéias bem claras: Ascenção e queda, domínio e libertação, ignorância e benevolência.

Isso é extremamente importante. Jamais deixe de buscar essas coisas. Interaja com seu próximo sempre, não o ignore. A persistência é o barco fúnebre de toda a experiência, é de onde toda a inequação complicará o término da auto gestação.

Há confusões mentais mais claras do que a atmosfera? Há lufada de ar mais densa do que o testamento? Nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada olha, tudo fica, nada fica, tudo fica, nada fica tudo vai.

Ontem foi apenas mais uma repetição dos erros.

A morte é a única saída para a vida.

A morte é o recomeço, a repetição, a persistência.

Persistir é aturar a rotina, sempre acreditando que a "correia" há de se romper um dia.

Quando isso acontecer, não haverá mais pranto. Toda lágrima secará, todo rio correrá, todo céu escoará para além de um brilho misterioso que esteve além de si próprio.

Escolha a rainha de espadas sempre, pois ela é mais poderosa do que a pena, disso pode ter certeza.


quinta-feira, julho 05, 2007

Canto de Julho

Dá pra acreditar que foi a primeira vez que fiz um show só voz e violão com composições próprias? Sempre toquei com banda! Mas esse ano deu a louca. Tava meio que de saco cheio de músicos que não aparecem em ensaio, e tal...

Foi eu comigo mesmo no palco. As pessoas da platéia eram a nata da nata! Especiais demais. Não teve muita gente, não. Quatorze pagantes! Mas eram os quatorze. rsrs

Foi muito bom mesmo!

;-)

"O Véio foi quem me falou do fim do mundo. A rainha apenas confirmou."